06 setembro 2015

Hey,

tudo se encontra tão quieto esta noite e eu me pego pensando na fluidez dos sentimentos que permitem que eu aqui, longe de você, me conecte a você. Isto me dá uma ideia do por que tendemos a ficar distantes, como dois imãs fisicamente se repelindo. Posso sentir estes sentimentos preenchendo o pequeno cômodo em que me encontro, fecho os olhos e posso sentir o peso do mundo inteiro abaixo dos meus pés, sinto coisas que não podem ser transformadas em palavras. Como algo tão interno pode ser ao mesmo tempo tão externo e ainda assim impossível de se exteriorizar? Apenas mais um paradoxo que é deixado para nós. Se o falado amor pode ser traduzido com um simples “eu te amo”, então acho que não te amo, não é o bastante. E eu fico me perguntando, se tudo o que eu tenho para lhe dar está aqui dentro de mim, como entregar para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário